Swipe to the left

Aprenda como utilizar lustres em festas de 15 anos!

Aprenda como utilizar lustres em festas de 15 anos!
Por New Light 5 anos atrás 2166 Visualizações Sem comentários

Muito desejada a festa de 15 anos é uma fase especial, principalmente para as meninas. Luxo e sofisticação fazem parte da magia da festa, para isso os lustres de cristal são perfeitos. Além de iluminar o ambiente, eles deixam a decoração única e encanta aos convidados neste momento tão importante. Continue a leitura e aprenda como utilizar lustres em festas de 15 anos.


Festa de 15 anos

 

Completar 15 anos é um macro muito importante e com ele vem o sonho da festa perfeita. Organizar com antecedência faz com que o sonho se torne realidade sem esquecer de nenhum detalhe importante como: convite, buffet, contratação dos profissionais de eventos, decoração, bolo e docinhos e a lembrancinha da festa.

A iluminação não pode ficar de fora desse planejamento, pois ela irá trazer encanto e elegância que a comemoração exige. É possível buscar por uma casa de evento com lustres na decoração ou solicitar ao decorador da festa o acessório na lista!

 

Porque utilizar lustres em sua festa?

 

Quando pensamos na decoração de uma festa de 15 anos, devemos dar a mesma importância para a iluminação que damos ao buffet, convite ou a playlist. Isto porque os lustres não servem apenas para iluminar o ambiente, mas também são fatores cruciais para valorizar o restante da sua decoração.

Independente do estilo do lustre, seja moderno ou clássico, ele irá captar a atenção de seus convidados. Se combinado perto de pontos importantes como a mesa de doces ou na pista de dança, criará um ambiente encantador.

Além de tudo, os lustres são famosos por se adequar aos mais diversos estilos de festas, porém, é importante que você escolha o lustre que mais se assemelhe com a decoração de sua festa.

 

Cores na iluminação da festa

 

Após alinhando o projeto de iluminação para sua festa de 15 anos, é importante lembrar das cores que serão utilizadas na decoração. A luz fria passa uma sensação e a luz quente traz outra sensação totalmente diferente ao ambiente.

Então, quando for escolhe as cores da sua iluminação, se atente a qual sensação você deseja passar. Luzes frias tendem a passar sensações de amplitude e liberdade, já as luzes quentes criam ambientes com mais impacto, podendo ser aconchegantes ou que estimulem as áreas ligadas ao sucesso.

 

Escolha o lustre ideal

É normal ficar em dúvida durante a escolha do lustre para sua festa de 15 anos, porém existem alguns pontos que irão te auxiliar nessa escolha:

  • Opte por Lustres de Cristal para ganhar brilho em uma decoração clássica;
  • Destaque o Lustre criando evidência;
  • Garanta equilíbrio na festa;
  • Harmonize com sua decoração;
  • Se atente a proporção do Lustre;
  • Utilize Lustres de Cristal Transparente, para destacar ainda mais as cores de sua festa.

 

Agora é só escolher o tema da festa e deixar sua decoração brilhar! Quer saber como decorar outras festas? Confira 4 dicas para utilizar lustres em eventos