Swipe to the left

Dicas de presentes criativos para o dia dos namorados

Dicas de presentes criativos para o dia dos namorados
Por New Light 5 anos atrás 395 Visualizações Sem comentários

Você é aquela namorada ou namorado, que não abre mão de presentear quem você ama, mesmo quando promete não fazer a trocar presentes? Então que tal apostar em presentes criativos para o dia dos namorados?

Acompanhe nossas sugestões e inspirações para escolher o presente ideal para seu par. Vem ver!

 

Planeje uma viagem ou passeio romântico

 

Fuja da mesmisse e escolha presentear seu amor com uma experiência. Você não precisa ir muito longe, mude um pouco a rotina e o cenário.

Neste dia especial ou no final de semana seguinte, planeje um passeio a dois para conhecer uma cidade vizinha ou desbravar a natureza. Você também pode escolher um hotel charmoso, um parque que ainda não conhecem ou até um restaurante diferente.

O turismo de experiência também está em alta, aonde conhecer coisas novas é o carro chefe. Reserve um dia no SPA ou visite uma fábrica de cervejas ou uma vinícola. O importante é ser algo fora do comum.

 

 

Sessão fotográfica

 

Escolha um local especial para vocês e marque uma sessão de fotos profissionais surpresa. Assim a data será registrada não apenas na memória, mas também em belas imagens com a demonstração de carinho e afeto entre vocês.

Aproveite para unir a sessão fotográfica com alguma atividade que gostam de fazer juntos. Acessórios pessoais ajudam a deixar as fotos mais bonitas com uma composição única para o casal.

Aqui vale de tudo! Monte uma cesta com deliciosas comidinhas e faça um piquenique no gramado ou acenda a lareira e aprecie um bom vinho. Caso o esporte, esteja presente na vida do casal, faça uma sessão de um passeio de bicicleta romântico ou uma sessão de vídeo games divertida.

Lembre-se de escolher algo que as duas pessoas gostem de fazer em seu tempo livre.

 

Artigos de decoração

Que tal surpreender seu amor repaginando a decoração do quarto ou de algum cantinho da casa dele ou dela? Mostre que você conhece seu estilo e seus desejos quando o assunto é decoração.

Seu parceiro irá perceber o quanto você presta atenção nas conversas e no seu jeito de ser. Isso não é muito encantador!?

Na hora investir, no artigo de decoração, lembre como é o estilo do cômodo que irá decorar. As opções são muitas como quadros, placas, almofadas, porta-retratos ou acessório de iluminação como lustres, pendentes ou abajures e luminárias de chão.



Caso seu par goste de ler, vale a pena investir em um cantinho de leitura especial. Pense no conforto e na iluminação do espaço.

 

O presente ideal? É sua intenção

 

A ideia deste post é apenas sugerir presentes criativos para o dia dos namorados, mas o que realmente importa é o amor entre o casal. Tente surpreender seu par independente do presente, a demonstração de carinho é a intenção desta data.


Gostou das dicas de presentes criativos para o dia dos namorados? Então agora é só escolher o presente que mais combina com seu amor e tornar a data especial.