Swipe to the left

Lustre para quarto, saiba como utilizar!

Lustre para quarto, saiba como utilizar!
Por New Light 5 anos atrás 1964 Visualizações Sem comentários

Escolher o lustre para quarto ideal é um desafio, isto porque, é normal decorarmos nosso quarto e só depois pensarmos no projeto de iluminação do mesmo. O problema é que, muitas das vezes não conseguimos utilizar aquele lustre de cristal tanto desejado devido a decoração ter um estilo mais industrial ou exclusivo, por isso iremos te ajudar a utilizar o lustre ideal em seu quarto. Confira!

 

Lustres

Também conhecido como candelabro ou lampadário, o lustre nada mais é do que uma luminária suspensa com foco luminoso com velas ou lâmpadas. Um dos toques mais importantes e difíceis na decoração, o lustre, é como uma joia que finaliza o look do ambiente unificando seu estilo ao do espaço.

Devem ser tomados alguns cuidados antes de instalar um lustre visto que o mesmo produz uma iluminação suave.

 

Lustre para quarto

Ambiente acolhedor e aconchegante o quarto é nosso cantinho ideal de descanso aonde as boas energias são recarregadas. Sua decoração deve ser personalizada para que tudo fiquei muito agradável.

Um ponto principal quando se planeja instalar um lustre para quarto, é entender como o ambiente é utilizado, e por isso a iluminação faz total diferença para criar esse clima.

Algumas informações, como o tamanho e o local do quarto que está sendo iluminado, devem ser levados em conta, já que os lustres podem tanto ser lustres grandes, quanto pequenos, ou em alguns casos até seja mais interessante optar por pendentes, plafons, arandelas ou abajures.

A iluminação com o lustre cria uma iluminação indireta com foco apenas em algum móvel do quarto. Porém não podemos esquecer da iluminação geral do ambiente. Para isso é ideal combinar seu lustre com abajures ou arandelas para que assim se crie um ambiente com uma iluminação eficaz.

Uma boa dica é utilizar lustres de cristal, visto que estes modelos trazem um brilho único e design para o seu ambiente. 

 

Lustre para quarto de bebê

Quando falamos do quartinho do bebê é normal querer fazer a decoração mais fascinante de todas. Cada detalhe é importante e por isso os lustres são elementos que dão o toque final tão desejo.

Da mesma forma que devemos nos atentar ao estilo de decoração em outros ambientes, o quarto do bebê não deve ser diferente, busque lustres que se adequem ao estilo decorativo, criando assim um quarto harmônico.

O lustre colorido cria um ambiente divertido e especial, além de se adequar aos mais diversos estilos de decoração.

Uma dica para criar um ambiente infantil, é utilizar plafon infantil, como plafons de gatos, cachorros, flores, personagens e etc.

 

 

Quer conhecer nossos produtos? Então acesse o site da New Light e confira os lustres para quarto que separamos para você!