Swipe to the left

LUSTRES PARA CASAMENTO

LUSTRES PARA CASAMENTO
Por New Light 5 anos atrás 1907 Visualizações Sem comentários

Ao preparar uma festa de casamento, definir o estilo do casamento é um passo muito importante. Para cada estilo é muito próprio. Hoje vamos falar um pouco sobre o estilo moderno e qual é o lustre para casamento ideal para esse estilo!

 

Casamento moderno

 O conceito moderno em casamentos busca trazer a personalidade dos noivos para a cerimônia com muita criatividade e inovação, deixando de lado as “regras” tradicionais.

 casamento moderno decoração

 

Decoração – Lustres para casamento moderno

 O casal normalmente busca trazer a elegância do casamento clássico com elementos que identifiquem esta identidade moderna com a presença de objetos decorativos que passem a alma do casal ao espaço que pode ser realizada em diferentes espaços com uma chácara, uma casa antiga ou salões com decorações diferenciadas.

Temos diversas as opções de lustres para se utilizar em um casamento moderno. Os lustres não precisam ter os brilhos de casamentos convencionais, porém devem estar conectados com o ambiente, criando assim um casamento com design diferenciado e moderno.

Não é porque o estilo é moderno que as flores precisam ser dispensadas, no lugar de utilizar flores convencionais é possível optar por tulipas, flores silvestres ou margaridas.  

Flores para um casamento moderno

 

Dentro o casamento moderno é possível incluir temas como o vintage, rock, retro entre diversos outros ou até mesmo fazer uma união de estilos, o que vale aqui é o bom senso.

 

Menu – Finger Foods

Finger Foods para casamento moderno - Magnabosco Gastronomia

 

Se a ideia é deixar os convidados bem à vontade, aonde eles possam curtir o máximo a festa, uma boa opção é o serviço de finger foods para o menu. Com o serviço volante, os garçons podem oferecer comidas leves e fáceis de pegar. Desta forma a formalidade de todos sentarem a mesa para um jantar pode ser dispensada, sem perder o prazer de saborear uma boa comida.

 

Traje - Ouse de acordo com seu estilo

 O vestido branco não precisa ser utilizado em uma cerimônia moderna. Isso não quer dizer que a noiva precise casar de vermelho. O modelo neste caso pode ter tons de outra cor, acessórios diferentes que imprimam a personalidade da noiva ou um modelo mais curto para locais de clima quente.

Noiva com vestido moderno

 

Já se o noivo não quiser enfrentar um terno, tudo bem! O estilo permite o uso da gravata borboleta ou de um colete sem gravata. Se o casamento for na praia, ele pode utilizar uma bermuda social!

Noivo de bermuda

 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre esse estilo? Então vem conferir todos os modelos de lustres para casamento da New Light!

New Light