Swipe to the left

Lustres para eventos: 4 dicas de ambientes

Lustres para eventos: 4 dicas de ambientes
Por New Light 5 anos atrás 2041 Visualizações Sem comentários

Vai se casar, fazer 15 anos ou planeja uma festa para 2019? Investir em uma linda decoração com lustres para eventos é uma boa opção para tirar o fôlego dos convidados.

 Gostou? Acompanhe e saiba como decorar seu evento de maneira única! 

 

Lustre para eventos: Casamentos

O casamento é uma data única. É normal que ocorram dúvidas na escolha da decoração para este dia especial. E quando se fala em iluminação, lustres de cristal não podem faltar.

O lustre é a peça perfeita para este tipo de evento, causando impacto para a festa e deixando os convidados encantados. A procura por lustres para eventos grandes, por parte das noivas aumentam cada dia.

A linha de lustres Maria Thereza são referência quando o assunto são casamentos, devido seu toque clássico aliado ao design diferenciado. Essa linha de lustre é muito utilizada em casamentos em igrejas.

 

Lustres para festa de 15 anos

Ter uma linda festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas. Escolhe o tema para a decoração da festa é uma das partes mais prazerosas para elas afinal todo sonho deve conter os toques e traços de sua personalidade.

 O local onde se tem o maior destaque, em aniversários de 15 anos, é a mesa do bolo. Aliado a uma decoração moderna cria-se um foco a este ambiente, e os lustres Imperial Elizabeth se encaixam para iluminação.

É interessante lembrar que independente do estilo de decoração existe sempre um modelo de lustre que se encaixa com o estilo da festa, sendo clássico ou moderno.

 Lustre para festas de 15 anos

Lustres para eventos em chácara

Chácaras geralmente são espaços grandes aonde ocorrem diversos eventos empresariais como: confraternizações de final de ano, festa de aniversário da empresa e etc. É importante que escolher um ambiente propício para estes tipos de eventos.

Os lustres ideais, para essas comemorações, são os lustres clássicos com vários braços e lâmpadas. Os lustres pequenos não causam grande impacto e atrapalham a decoração natural do ambiente. 

Lustre para eventos

Luminárias para buffet de eventos

O buffet de eventos normalmente é uma estrutura que se destaca pela versatilidade, podendo se adaptar para casamentos, aniversários, bodas ou eventos corporativos.

A dica para esse espaço é utilizar luminárias em cima do buffet. Como ele é um ambiente de destaque, cria-se uma composição única e inovadora.

Porém a mesma regra das cozinhas se aplica aqui, sendo os pendentes modernos a melhor opção para este ambiente.

 

 

Gostou de nossas dicas e precisa de um lustre de cristal para seu evento?
Entre em contato conosco, e compre diretor com o importador! Possuímos as melhores condições. Confira!

New Light - Lustre para eventos