Swipe to the left

Pendentes Modernos, saiba como utilizar na decoração!

Pendentes Modernos, saiba como utilizar na decoração!
Por New Light 5 anos atrás 1889 Visualizações Sem comentários

Tendência na decoração de interiores os pendentes modernos vêm ganhando espaço a cada dia no hall de entrada, cozinha, sala de jantar e demais ambientes.

Ao invés de usar os lustres clássicos, agora os decoradores estão optando por pendentes em diversos ambientes em diferentes cores e materiais. Hoje falamos falar mais sobre essa moderna luminária.

 

Tipos de Pendentes Modernos

Os grandes designers de pendentes são muito criativos com uma imaginação que parece não ter limites. Os pendentes podem ser encontrados em vários modelos e estilos. Com os pendentes é possível aquedar a iluminação decorativa dentro de qualquer estilo. Vamos conhecer alguns modelos?



Pendente com cúpula

Muito parecido com o lustre, o pendente com cúpula é muito utilizado na decoração. Encontrado em diversos materiais e cores de cúpulas diferentes o modelo trabalha com a luz direcionada para baixo, ficando ótimo sobre a mesa ou destacando um objeto de decoração da casa.

 

Pendente Aramado

O modelo possui uma armação de arame, ao redor da lâmpada, deixando-a visível. Isso o pendente aramado deixa mais vintage a decoração valorizando não apenas seu design como a lâmpada em si.

 

Pendente de Cobre ou Rosé Gold

Com fácil harmonização os pendentes de cobre podem ser utilizados em diversos ambientes. Com design elegante em cobre seu acabamento, dá brilho a superfície e combina com elementos naturais com madeira.

Na cozinha esta luminária pode fazer uma ótima combinação com as panelas e louças expostas, o resultado é um ambiente muito acolhedor.

 

Pendente com soquete aparente

Para quem adora pendentes bem modernos a dica e escolher um pendente com soquete aparente como a linha de Pendentes Colors e Pendentes Thomas Edison.

Para quem não se recorda o soquete é a parte em que a lâmpada é enroscada. Alguns modelos possuem vidro ao redor da lâmpada, veja:

O ponto alto do pendente com soquete aparente é sua versatilidade, pois combina com todos os ambientes da casa.

 

Pendente com vidro

Os pendentes com vidro deixam a decoração elegante e sofisticada. Refinado o pendente com vidro pode ser usado na sala de estar, sala de jantar, espaço gourmet e no quarto.

Alguns modelos possuem cristais para seu acabamento, como a linha de Pendentes Berlim.

 

Pendente Industrial

Normalmente confeccionados em chapa de aço esmaltado o pendente industrial leva charme para sua sala de estar ou sala de jantar.

 

Pendente em trilho

Muito utilizado em cozinhas, salas e corredores os pendentes em trilho são alinhados lado a lado fornecendo maior iluminação ao espaço. Nesta luminária todas as lâmpadas ficam ligadas em um mesmo ponto.

 

Estes são apenas alguns modelos de pendentes! Agora é só escolher seu favorito em nosso site e transformar a decoração de sua casa!

 

Publicado em: Curiosidades