Swipe to the left

Saiba como decorar a casa da praia com muito charme

Saiba como decorar a casa da praia com muito charme
Por New Light 5 anos atrás 3374 Visualizações Sem comentários

Ter um cantinho especial para os dias ensolarados faz toda a diferença. Juntar a família e os amigos, na casa da praia, é um sonho para muitas pessoas. Mas você sabe como decorar a casa da praia?

Entre muitas ideias, selecionamos algumas tendências para te ajudar, confira!

 

Decorar a casa da praia

A decoração com elementos tropicais como estampas criativas, cores vibrantes e toque natural faz parte do visual de muitas casas no litoral, deixando o ambiente descontraído e ajudando a ter um cantinho apropriado na hora de relaxar.

 

Muita cor

 

A oportunidade de descansar, quando se fala em casa da praia, é imensa. Toques com cores vibrantes, para objetos e paredes, fazem toda a diferença para deixar o ambiente e as pessoas nele ainda mais tranquilas.

Escolha uma cor para a tinta, revestimento ou papel de parede adesivo que será usado em cada cômodo. Opte por cores fortes e alegres sem esquecer de selecionar produtos resistentes a umidade com fácil limpeza e conservação.

Tom em alta, o azul turquesa, harmoniza com cores neutras, bege e marrom trazendo resultados sensacionais. A origem da cor vem de uma pedra natural combinando muito bem com o visual da praia.

 

 

Decoração tropical

 

O clima de praia permite ousar na decoração. O tropical pode ser visto com o uso de plantas, estampas e objetos que lembram a natureza.

As samambaias deixam a decoração mais natural e agradável e são muito utilizadas em regiões úmidas. Abuse também das estampas para sofás, almofadas, cortinas e outros acessórios em tecido.

 

 

Una o interior com exterior da casa

 

Mesmo com o imenso mar a disposição, muitas pessoas adoram relaxar na piscina. Para deixar o ambiente integrado, uma boa dica é ter a cozinha gourmet e a varanda com piscina no mesmo espaço. Assim os amigos e a família podem passar mais tempos juntos e preparar refeições a beira da piscina.

 

 

Pendentes Aramados para iluminação

Moderno com estilo minimalista o pendente aramado possui, como o nome já explica, sua cúpula vazada feita em arames de metal deixando a lâmpada aparente. Sua inspiração vem da técnica wireframe que consiste em um desenho do esqueleto do objeto.

Para decorar a casa da praia os pendentes aramados são uma opção charmosa, deixando qualquer cantinho da casa mais especial. Pode ser utilizado sobre uma bancada, na cozinha e até no banheiro.

 

 

Seu design por si só contribui para decorar a casa. Existem vários formatos de cúpulas, sendo redondas, retangulares ou em formato de diamante. por exemplo.

 

Esperamos que estas dicas ajudem a decorar a casa da praia com elementos e cores mais alegres, sem esquecer do charme e aconchego. Quer saber mais sobre os pendentes modernos na decoração? Clique aqui e leia mais.