Política de Entrega
Frete grátis em compras acima de R$ 300,00 para todo o Brasil.
Média de prazo de entrega por região*:
- Curitiba e Regiao 24 horas (1 dia útil)
- Sul de 2 a 6 dias úteis
- Sudeste de 5 a 10 dias úteis
- Nordeste 10 a 15 dias úteis
- Centro Oeste 10 a 15 dias úteis
- Regiao Norte de 18 a 28 dias úteis
*Em produtos de terceiros podem ocorrer variações na data de entrega. (Para mais informações, entre em contato com um de nossos vendedores)
1. Prazos e informações importantes
1.1 Envio
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Entregamos em todo o Brasil com frete grátis em compras acima de R$ 300,00 (opção econômica) qualquer produto de iluminação decorativa;
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Para os demais itens o frete será por conta do comprador e será calculado conforme a região e a forma de entrega;
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O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, separação, conferência dos produtos e embalagem). Produtos a pronta entrega serão despachados em até 48 horas após a aprovação do seu pedido, já os demais produtos o prazo de despacho é de 10 dias úteis + prazo de entrega para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;
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Pedidos realizados após as 17h30, aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a somente no segundo dia útil subsequente;
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O prazo de entrega depende de cada transportadora e cada região;
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Para facilitar o rastreamento da mercadoria, sempre será informado por qual meio de transporte ela foi enviada: Correios ou transportadora e poderá ser acompanhado através da sessão minha conta no site da New Light;
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Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
1.2 Embalagem
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Para armazenar e transportar os produtos com segurança, utilizamos embalagens especiais que foram desenvolvidas para o transporte de artigos frágeis, suportando peso de até 50 kg na parte superior, confeccionadas em papelão de onda dupla;
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A embalagem especial protege o produto contra umidade, impacto e vibrações durante o transporte e vai lacrada com uma fita de segurança, se a mesma apresentar sinais de violação o cliente não deve receber a mercadoria.
2. Como acontecem as entregas
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Nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora.
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Os Correios ou transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
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Nos casos em que a entrega não seja realizada por motivos inerentes ao comprador, o reenvio será por conta do mesmo.
3. Casos eventuais
3.1 Ausência de recebedor – Correios
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Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto;
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Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à New Light. Para o reenvio será por conta do comprador.
3.2 Endereço incompleto – Correios e transportadora
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No ato da compra o cliente deve informar corretamente o seu endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto, o cliente deverá pagar pelo novo frete antes da nova entrega. No endereço informado deverá ter uma pessoa maior de 18 anos para receber os produtos. Caso o nosso parceiro não consiga efetuar a entrega, a New Light irá entrar em contato com o cliente para reagendar a entrega e caso esta tenha custo, o cliente deverá pagar este valor antecipadamente.
3.3 Entrega em apartamento – Correios e transportadora
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Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada;
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Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido – Correios e transportadora
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Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos – Correios e transportadora
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Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado – Correios
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Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido.
3.7 Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
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Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
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Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
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Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado com os Correios ou transportadora;
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Após receber um retorno dos Correios ou da transportadora, retomaremos o atendimento e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]