Política de Entrega

Média de prazo de entrega por região*:

  • Curitiba e Regiao 24 horas (1 dia útil)
  • Sul de 2 a 6 dias úteis
  • Sudeste de 5 a 10 dias úteis
  • Nordeste 10 a 15 dias úteis
  • Centro Oeste 10 a 15 dias úteis
  • Regiao Norte de 18 a 28 dias úteis

 *Em produtos de terceiros podem ocorrer variações na data de entrega. (Para mais informações, entre em contato com um de nossos vendedores)

 

 

1.  Prazos e informações importantes

1.1 Envio

  • Entregamos em todo o Brasil com frete grátis (opção econômica) qualquer produto de iluminação decorativa;

  • Para os demais itens o frete será por conta do comprador e será calculado conforme a região e a forma de entrega;

  • O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, separação, conferência dos produtos e embalagem). Produtos a pronta entrega serão despachados em até 48 horas após a aprovação do seu pedido, já os demais produtos o prazo de despacho é de 10 dias úteis + prazo de entrega para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;

  • Pedidos realizados após as 17h30, aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a somente no segundo dia útil subsequente;

  • O prazo de entrega depende de cada transportadora e cada região;

  • Para facilitar o rastreamento da mercadoria, sempre será informado por qual meio de transporte ela foi enviada: Correios ou transportadora e poderá ser acompanhado através da sessão minha conta no site da New Light;

  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. ​

1.2 Embalagem

  • Para armazenar e transportar os produtos com segurança, utilizamos embalagens especiais que foram desenvolvidas para o transporte de artigos frágeis, suportando peso de até 50 kg na parte superior, confeccionadas em papelão de onda dupla;

  • A embalagem especial protege o produto contra umidade, impacto e vibrações durante o transporte e vai lacrada com uma fita de segurança, se a mesma apresentar sinais de violação o cliente não deve receber a mercadoria.

2. Como acontecem as entregas

  • Nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora.

  • Os Correios ou transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

  • Nos casos em que a entrega não seja realizada por motivos inerentes ao comprador, o reenvio será por conta do mesmo.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor – Correios

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto;

  • Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à New Light. Para o reenvio será por conta do comprador.

3.2 Endereço incompleto – Correios e transportadora

  • No ato da compra o cliente deve informar corretamente o seu endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto, o cliente deverá pagar pelo novo frete antes da nova entrega. No endereço informado deverá ter uma pessoa maior de 18 anos para receber os produtos. Caso o nosso parceiro não consiga efetuar a entrega, a New Light irá entrar em contato com o cliente para reagendar a entrega e caso esta tenha custo, o cliente deverá pagar este valor antecipadamente.

3.3 Entrega em apartamento – Correios e transportadora

  • Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada;

  • Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido – Correios e transportadora

  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores Naturais e Adversos – Correios e transportadora

  • Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto roubado – Correios

  • Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido.

​3.7 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado com os Correios ou transportadora;

  • Após receber um retorno dos Correios ou da transportadora, retomaremos o atendimento e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. ​

​Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]