Política de Pagamento
1. Compras com cartão de crédito
Na New Light você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito com bandeira: Visa, Master, Hipercard, American Express, Elo e Diners Club. A New Light possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.
Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.
Lembre-se: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a New Light a responsabilidade pela não aprovação.
1.1 Parcelamento
Sua compra pode ser parcelada em até 10x sem juros.
1.2 Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:
- O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
- Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
- A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra;
- Caso o cadastro de seus dados apresentar algum erro, a compra pode ser cancelada;
- De preferência utilize um cartão com os mesmos dados do cadastro realizado na loja.
2. Compras com boleto bancário
Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]