Política de Pagamento

1.  Compras com cartão de crédito

Na New Light você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito com bandeira: Visa, Master, Hipercard, American Express, Elo e Diners Club. A New Light possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.

Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

Lembre-se: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a New Light a responsabilidade pela não aprovação.

​1.1  Parcelamento

Sua compra pode ser parcelada em até 10x sem juros.

​1.2  Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

  • O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
  • Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
  • A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra;
  • Caso o cadastro de seus dados apresentar algum erro, a compra pode ser cancelada;
  • De preferência utilize um cartão com os mesmos dados do cadastro realizado na loja.

​2.  Compras com boleto bancário

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. 
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected]

1